Turma Atenta

Através deste espaço, nós da Equipe Turma Atenta gostariamos que a partir desse fórum fossem travadas as mais saudáveis discussões sobre os mais variados assuntos acadêmicos, lembrando sempre que esta página está sendo monitorada. Bom Proveito!
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 REGRAS PARA APRESENTAÇÃO DOS SEMINÁRIOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/10/2008

MensagemAssunto: REGRAS PARA APRESENTAÇÃO DOS SEMINÁRIOS   Seg Out 27, 2008 6:19 am

REGRAS

DATA 9/11/2008

1. Cada grupo terá 15 minutos para expor o seu trabalho para os colegas. Depois, serão abertos mais 5 minutos para que o grupo seja questionado pela turma. Todos os integrantes do grupo devem participar da apresentação. Quem não comparecer, ganha zero nesta atividade. A nota pode ser diferente para cada integrante do grupo, dependendo da desenvoltura de cada um.

2. Cada grupo deve fazer a apresentação em power point e produzir um texto (original) de 4 mil a 5 mil caracteres, a respeito do livro para ser distribuído aos colegas. Para o professor, devem ser entregues também os documentos digitalizados (CD, disquete, e-mail etc).

3. A ordem de apresentação dos grupos será feita por sorteio no início da aula. Todos devem estar presentes.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida, pelo email scarduelli@sc.estacio.br
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://turmaatenta.ativo-forum.com
 
REGRAS PARA APRESENTAÇÃO DOS SEMINÁRIOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CORREÇÃO DE REDAÇÃO ESAF
» Proporção - (regra da sociedade)
» Ordem de grandeza.
» Vunesp escravidão
» Cipralex - Inicio da toma

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Turma Atenta :: Redação Jornalística II :: Regras para Seminário-
Ir para: